Quem ganhou a prova do Líder no BBB 22 de Resistência hoje 25/02?

5/5 - (1 vote)
Quem ganhou a prova do Líder no BBB 22 de Resistência hoje 2502
Quem ganhou a prova do Líder no BBB 22 de Resistência hoje 25/02 (foto: Globo)

Prova do Líder desta semana do dia 25/02 foi de resistência acompanhe como foi, a estratégia desta semana para a prova do líder.

No programa ao vivo no dia 24/02 (quinta-feira) iniciou a prova confira os detalhes abaixo:

Prova em dupla, como a Larissa acabou se machucando na festa de quarta-feira e quebrou o dedo do pé, a dinâmica era formar duplas como a casa tem 16 pessoas e a Larissa não poderia participar o Thiago Abravanel acabou sobrando na prova e também ficou de fora da prova de resistência desta semana.

Como foi a dinâmica:

A prova do líder no BBB 22 é com o Picpay, como funciona a regra do jogo quando ouvir o sinal da moedinha o primeiro jogador deve desmontar o quebra-cabeça PicPay e transferir a peça para o parceiro de prova. E do outro lado da pista o outro jogador recebe as peças e deve montar de acordo com o gabarito que apareceu no telão.

Portanto após montar o quebra cabeça corretamente o outro jogador tem que apertar o botão. Ou seja, o primeiro jogador que desmontou o quebra cabeça também tem que apertar o botão durante a prova realizada. 

Mas o botão só poderá ser apertado quando a tarefa for finalizada e a melhor dupla que completar toda a tarefa pode descansar no sofá com PicPay até a próxima rodada.

As duplas da prova de resistência:

  • Vinicius e Eliezer
  • Jade Picon e Laís
  • Eslovênia e Linn da Quebrada
  • Gustavo e Douglas Silva
  • Pedro Scooby e Paulo André
  • Lucas e Arthur Aguiar
  • Nathalia e Jessiane

Primeiros a desistir e ser desclassificado:

Com até 2 horas de prova, todos continuavam na disputa das provas, até que Douglas Silva e Gustavo foram desclassificados montando os quebra cabeça errado.

Sendo assim um erro da produção, após revisão da produção viram que estava correta e foram chamados para voltarem na prova e seguir com a disputa para a liderança.

E para eles já estavam diretos para o paredão pois quem for o primeiro eliminado da prova será enviado direto para o paredão no domingo.

Como retornaram na disputa continuou a prova de resistência e o Arthur e Lucas foi os primeiros a serem eliminados e a consequência foi direto para o paredão.

Hoje cedo foi eliminados: Linn da Quebrada e Eslovênia, Eliezer e Vyni, Natália e Jessilane e Douglas e Gustavo.

Quem ganhou a prova do Líder no BBB 22 de Resistência Hoje

Na disputa com mais de 7 horas na resistência, ficaram na final Jade Picon e Lais de duplas e Paulo André e Pedro Scooby. 

E chegando a 8 horas de provas Jade Picon não aguentou mais a resistência e com muita vontade de fazer xixi durante a prova, andando de um lado para o outro. Jade Picon não aguentou e fez xixi nas calças e foram eliminadas da prova. 

Assim, Pedro Scooby e Paulo André ganharam a prova de Líder no BBB 22 em duplas.

Saiba mais:

Em primeiro lugar deixe 5 estrelas para que possamos te entregar sempre notícias como esta! Portanto, no Buzz News TV sempre buscamos entregar atualizações para você leitor, então gostou deste assunto? Deixe seu comentário de onde você está falando.Em seguida compartilhe com seus familiares e amigos que irá adorar receber notícias.

Deixe uma resposta